ETHICON ENDO-SURGERY™ Linear Cutter

Código: 8LV93YWW2 Marca:
Opções de CÓDIGO:

Para mais informações entre em contato conosco através do telefone (71) 3332-3399 ou através do Fale Conosco

Adicionar Estoque: Disponível

Para mais informações entre em contato conosco através do telefone (71) 3332-3399 ou através do Fale Conosco

Adicionar Estoque: Disponível

Para mais informações entre em contato conosco através do telefone (71) 3332-3399 ou através do Fale Conosco

ETHICON ENDO-SURGERY™ Linear Cutter

FORMA DE USO

Verifique a compatibilidade de todos os instrumentos e acessórios antes para usar o instrumento. Para detalhes completos do produto, consulte Instruções de uso.

  1. Usando técnica estéril, remova o instrumento do pacote. Para evitar danos, não vire o cartucho / Recarregue no campo estéril.
  2. Se o instrumento não estiver separado em metades, separe o instrumento Desengata-lo completamente a alavanca de alinhamento / travamento.

  1. Carregue o instrumento inserindo o cartucho / recarga selecionável colocando as guias de alinhamento nos slots de alinhamento e girando o cartucho selecionável / recarregar no cartucho / garfo de recarga. Encaixe o cartucho / Recarregue na posição.

  1. Remova a tampa de retenção de grampos segurando a borda do grampo. Retenha a tampa e levante-a diretamente do cartucho / recarga. Descarte a tampa de retenção do grampo.
  • A tampa de retenção de agrafos assegura uma orientação adequada dos agrafos e protege os pontos das pernas durante o transporte e transporte.

  1. Antes de colocar o instrumento no tecido, selecione a altura de grampo fechada desejada. Para selecionar a altura de grampo desejada, pressione o Seletor de Altura do Grampo para que fique alinhado com o indicador de cor desejado, Azul 1,5 mm, Ouro 1,8 mm ou Verde 2,0 mm. Se o tecido não puder ser confortavelmente comprimido até a altura do grampo fechado ou comprime facilmente até menos do que a altura do grampo fechado, seja a o tecido é contra-indicado para o tamanho ou configuração do grampo selecionado.
  • Deve-se considerar cuidadosamente qualquer tratamento pré-cirúrgico que o paciente possa ter sofrido, o que pode exigir alterações à técnica cirúrgica ou procedimentos cirúrgicos alternativos.
  • A espessura do tecido deve ser cuidadosamente avaliada antes de disparar qualquer grampeado.

  1. Coloque o instrumento no tecido para transecção ou no lúmen para formar uma anastomose.

  1. Com a alavanca de alinhamento / travamento na posição completamente aberta, una as metades do instrumento juntas alinhando a parte frontal, central ou traseira do instrumento. Para ajustar o tecido nos garfos antes de disparar, mova a alavanca de alinhamento / travamento para a posição intermediária. Isso permite manobrar o tecido enquanto as metades do instrumento são unidas.
  • Ajustar o tecido é opcional. A Alavanca de Alinhamento / Bloqueio pode ser movida da posição completamente aberta para a completamente fechada.
  • Assegure-se de que o tecido fique plano entre os garfos. Qualquer "agrupamento" de tecido ao longo da recarga ou da balança pode resultar em uma linha de grampos incompleta. O tecido a ser transeccionado deve estar localizado entre as setas marcadas na mandíbula do instrumento. Qualquer tecido localizado fora das setas está fora do alcance de grampeamento.

  • Ao posicionar o dispositivo no local da aplicação, certifique-se de que não haja obstruções, como grampos, stents, fios-guia e etc., dentro das bigornas do instrumento. Disparar sobre uma obstrução pode resultar em ação de corte incompleta e / ou grampos formados incorretamente.

 

  1. Certifique-se de que o garfo do cartucho / recarga e o garfo da bigorna estejam alinhados. Feche completamente a alavanca de alinhamento / travamento quando o tecido estiver corretamente no lugar.
  • Ao disparar em tecidos grossos, manter as garras no lugar por 15 segundos após o fechamento e antes de disparar pode resultar em melhor compressão e formação de grampos.
  • A tentativa de forçar a Alavanca de Travamento a completar o curso de fechamento com muito tecido ou tecido espesso pode resultar na formação deficiente de grampos, com a perda da integridade da linha de grampeamento e vazamento, ruptura ou cura subseqüente. Além disso, podem ocorrer danos ou falhas no instrumento.

  1. Com o instrumento fechado, o botão de disparo é girado para os dois lados do instrumento.
  • Em sua posição de pré-disparo, o botão de disparo não pode ser girado a partir de sua posição de pré-disparo, a menos que a Alinhamento / Alavanca de travamento esteja engatada.
  • Não mova forçosamente o botão de disparo quando ele estiver na posição de pré-disparo e / ou a alavanca de alinhamento / travamento não estiver engatada, pois essa ação pode impedir que o instrumento seja disparado corretamente.

CUIDADO: Ao usar um material de reforço de linha de tecido ou grampeador, as instruções do fabricante do material de apoio devem ser seguidas. A seleção do Cartucho / Recarga de Grampos apropriado deve ser baseada nas espessuras combinadas dos materiais de reforço da linha de tecido e de grampeador.

  1. Para disparar o cortador linear, coloque o polegar no botão de disparo e dois dedos nos ombros do cortador linear. Disparar o instrumento, empurrando completamente o botão de disparo.
  • É possível utilizar o polegar ou a palma da mão para disparar o instrumento.
  • O cruzamento de linhas de grampos pode encurtar a vida útil do instrumento.
  • O golpe de queima deve ser completado. Não ative o instrumento parcialmente. Queima incompleta pode resultar em grampos malformados, linha de corte incompleta, sangramento e vazamento da linha de grampeamento e / ou dificuldade de remoção do dispositivo.

  1. Devolva completamente o botão de disparo para a posição original de pré-disparo, “RETURN KNOB HERE”.

 

  1.  Separe as metades do instrumento abrindo a alavanca de alinhamento / travamento e remova o instrumento do paciente.

 

 

RECARREGANDO O INSTRUMENTO

  1. Se o botão de disparo não estiver na posição “RETURN KNOB HERE”, retorne o botão de disparo para a posição original de “RETURN KNOB HERE”.

Nota: O cartucho não pode ser inserido a menos que o botão de disparo esteja em sua posição original.

 

  1. Separe as metades do instrumento, puxando a alavanca de alinhamento / travamento. Puxe para cima na superfície de preensão e solte o cartucho usado do garfo do cartucho. Descarte o cartucho usado.
  • Antes de recarregar o instrumento, lave a bigorna e o cartucho / garra de recarga em uma solução estéril e, em seguida, limpe a forquilha de bigorna e o garfo do cartucho para remover grampos formados, mas não usados, do instrumento. Não use o instrumento até que ele tenha sido inspecionado visualmente para confirmar que não há grampos na bigorna e no cartucho / garra de recarga.

 

  1. Examine o novo cartucho quanto à presença de uma tampa de retenção de grampos. Se a tampa de retenção não estiver no lugar, descarte o cartucho. Insira o novo cartucho colocando as guias de alinhamento nos slots de alinhamento e girando o cartucho no garfo do cartucho. Encaixe o cartucho na posição. Remova a tampa de retenção de grampos e descarte-a.
  • Após recarregar, observe a superfície do novo cartucho. Se os drivers de grampo colorido estiverem visíveis, substitua por outro Recarregar. Os drivers de grampos são usados ​​para empurrar os grampos para fora do bolso, através do tecido a ser grampeado e na Bigorna de Formação.

  1. O instrumento agora está recarregado e pronto para uso.

VARIAÇÕES DO PRODUTO

CÓDIGO

TAMANHO

NTLC55

55 mm

NTLC75

75 mm

Para mais informações entre em contato conosco através do telefone (71) 3332-3399 ou através do Fale Conosco

Adicionar Estoque: Disponível

Para mais informações entre em contato conosco através do telefone (71) 3332-3399 ou através do Fale Conosco

Adicionar Estoque: Disponível

Para mais informações entre em contato conosco através do telefone (71) 3332-3399 ou através do Fale Conosco

Sobre a loja

A JE Hospitalar é dedicada à comercialização de produtos hospitalares e tecnologias mais avançadas em diversos ramos da medicina. Nossa organização tem abastecido o mercado nacional desde 1980, representando nossos distribuidores de material hospitalar e suprimentos médicos.

Social
Selos

GRANDES MARCAS - COMÉRCIO DE MATERIAL HOSPITALAR LTDA - CNPJ: 05.413.063/0001-93 © Todos os direitos reservados. 2019