GRAMPEADOR CORTADOR CURSO CONTOUR®

Código: CS40G Marca:

Para mais informações entre em contato conosco através do telefone (71) 3332-3399 ou através do Fale Conosco

Adicionar Estoque: Disponível

Grampeador Cortador Curvo CONTOUR®

Cor da carga: Verde

Lenço de papel: Grosso

Comprimento linha de corte: 40mm

Comprimento linha do grampo: 51 mm

Máximo de disparos: 6

INTRUÇÕES DE USO

1.Usando a técnica estéril, remova o instrumento da embalagem. Para evitar danos, não inverta o instrumento no campo estéril.

2. Remova o retentor de grampos do instrumento empurrando a almofada rotulado “Push to Remove”. Segure o Cartucho ao remover o retentor. Verifique se o cartucho está totalmente carregado no instrumento (pressione para baixo) depois que o retentor de grampos tiver sido removido. Descartar o retentor de grampos.

3. Segure a alça do instrumento no palma da mão com os dedos em torno do gatilho de fechamento. Posição tecido a ser cortado e grampeado entre a Bigorna e o cartucho.

NOTA: Qualquer tecido que cobre o buraco na Bigorna será perfurado pelo Pino de retenção. Reposicione o tecido se necessário.

4. Avance manualmente o pino de retenção usando o botão do atuador na parte superior da alça para capturar o tecido dentro da abertura da mandíbula (A) ou avance automaticamente o pino de retenção apertando o Gatilho de Fecho (B). Observe que há um clique audível na metade o curso de fechamento, indicando que o dispositivo está na posição. Na posição intermediária, o pino de retenção está totalmente assentado na bigorna que captura o tecido, e as mandíbulas estão parcialmente abertas. Reposicione o tecido dentro do instrumento, se desejado. O gatilho de fechamento pode ser liberado neste momento, e o instrumento manterá sua mandíbula abertura para permitir o posicionamento final do tecido a ser cortado e grampeado. O pino de retenção está totalmente engatado.

NOTA: Se estiver usando o avanço automático do pino de retenção, certifique-se que o tecido é colocado corretamente para evitar a perfuração acidental do tecido.

NOTA: Não segure o gatilho de disparo antes que o instrumento seja disparado.

5. Aperte o gatilho de fechamento e manuseie juntos até que o gatilho de fechamento esteja trancado. Quando o disparador de fechamento é travado, o disparador de disparo se move para a posição pronta para o fogo. O cartucho fixou no tecido, que está pronto para ser cortado e grampeado. Certifique-se de que o curso de fechamento esteja concluído. Ouça por um clique audível. Todos os dedos devem ser completamente removidos do fechamento Gatilho para garantir que o sistema de fechamento seja válido.

NOTA: Se o tecido precisar ser reposicionado dentro do instrumento antes de grampear, abra as garras apertando a alça e o fechamento acione um pouco, empurre o botão de liberação e solte lentamente a trava do gatilho de fechamento. O gatilho de fechamento retornará para a posição totalmente aberta e as garras liberarão o tecido, mas o pino de retenção permanecerá estendido. O tecido pode agora ser reposicionado.

OBSERVAÇÃO: O grampeador de cortador curvo CONTOUR® é projetado com um recurso que permite o fechamento parcial se um recarregamento usado, sem recarga ou incorretamente recarga inserida está no instrumento. Nestes casos, o dispositivo fechará aproximadamente um terço do curso e parará, mas retornará à posição totalmente aberta quando o disparador de fechamento for liberado. O Módulo de Cartucho usado ou mal carregado deve ser substituído por uma nova recarga ou, se não houver um cartucho, um cartucho deve ser carregado no instrumento. Depois de seguir os passos acima, qualquer dispositivo que não feche parcial ou completamente não deve ser usado.

OBSERVAÇÃO: Após o fechamento, pausar por 15 segundos antes de disparar pode resultar em melhor compressão do tecido e melhor forma de grampos.

6. Com o Handle e o Closure Trigger agarrados na palma da mão, coloque todos os dedos ao redor do Disparador de Fogo. Antes do disparo, verifique se o pino de retenção está encaixado na bigorna.

NOTA: Sempre garanta o fechamento completo antes de disparar.

NOTA: Antes de disparar, verifique se o tecido pretendido está no mandíbulas fechadas do instrumento. Se o pino de retenção não estiver posicionado, os grampos podem não se formar adequadamente, o que pode resultar em vazamento ou interrupção da linha de grampeamento.

CUIDADO: Ao posicionar o grampeador no local de aplicação, certifique-se de que não há obstruções, como clipes, stents, fios guia, etc., são incorporados nas mandíbulas do instrumento. Disparando sobre uma obstrução pode resultar em ação de corte incompleta e / ou grampos formados incorretamente.

7. Disparar completamente o instrumento apertando o gatilho de disparo até tocar o gatilho de fechamento (plástico para plástico), significando que o instrumento disparou os grampos e a lâmina da faca, e o tecido foi transeccionado. O disparador de disparo automaticamente retorna para a posição intermediária assim que a mão libera-o, deixando o gatilho de fechamento na posição totalmente fechada. Certifique-se de que o botão de liberação não seja pressionado durante o disparo como a formação adequada de grampos pode ser comprometida.

8. Depois de disparar o instrumento, abra as garras do instrumento apertando o gatilho de fechamento e empurrando o Release Botão com o polegar. Para liberação controlada, enquanto segura o botão de liberação para baixo, abra a mão para soltar o Gatilho de fechamento. Os drivers do cartucho são expostos como gastos Indicador de cartucho se o instrumento ficar bloqueado tecido e não abre pressionando o botão de liberação, o dispositivo pode ser aberto pressionando o botão de liberação e puxando o gatilho de fechamento simultaneamente.

CUIDADO: Examine a linha de grampos para hemostasia e formação adequada de grampos. Se a hemostasia não estiver presente, técnicas devem ser usadas para alcançar a hemostasia

9. Recolha o pino de retenção manualmente. Certifique-se de que a linha de grampos e a linha de corte está completa. Remova o instrumento.

Para mais informações entre em contato conosco através do telefone (71) 3332-3399 ou através do Fale Conosco

Adicionar Estoque: Disponível
Sobre a loja

A JE Hospitalar é dedicada à comercialização de produtos hospitalares e tecnologias mais avançadas em diversos ramos da medicina. Nossa organização tem abastecido o mercado nacional desde 1980, representando nossos distribuidores de material hospitalar e suprimentos médicos.

Social
Selos

GRANDES MARCAS - COMÉRCIO DE MATERIAL HOSPITALAR LTDA - CNPJ: 05.413.063/0001-93 © Todos os direitos reservados. 2019