GYNECARE INTERCEED

Código: 4350 Marca:

Para mais informações entre em contato conosco através do telefone (71) 3332-3399 ou através do Fale Conosco

Adicionar Estoque: Disponível

Barreira de Adesão Absorvível GYNECARE INTERCEED®

Fornece uma camada extra de garantia contra o risco de aderências. Não racha, rasga nem cola nas luvas. Sua flexibilidade permite contornar órgãos de tamanhos variados para cobertura total.

Efetivo em procedimentos ginecológicos.

Reduzir com segurança a incidência de aderências novas e reformadas.

GYNECARE INTERCEED A barreira de adesão demonstrou em vários estudos ginecológicos ser até 2 vezes mais eficaz do que a boa técnica cirúrgica sozinha na obtenção de um resultado livre de adesão.

Barreira de adesão que está em conformidade com o controle.

Deve ser aplicado seco a tecidos traumatizados, após hemostasia meticulosa ter sido alcançada. GYNECARE INTERCEED A barreira de adesão forma uma camada protetora contínua durante o período de cicatrização peritoneal de 5 a 7 dias.

INDICAÇÕES:

A barreira de adesão absorvível INTERCEED® da GYNECARE está indicada como um adjuvante em cirurgia ginecológica pélvica aberta (laparotomia) para reduzir a incidência de aderências pélvicas pós-operatórias após a hemostasia meticulosa ser alcançada de acordo com os princípios microcirúrgicos.

CONTRA-INDICAÇÕES:

O uso da barreira de adesão absorvível GYNECARE INTERCEED®> (TC7) é contraindicado na presença de infecção franca. O GYNECARE INTERCEED® não é indicado como agente hemostático. Meios apropriados para alcançar hemostasia devem ser empregados.

ADVERTÊNCIAS:

A segurança e a eficácia do GYNECARE INTERCEED® em cirurgia laparoscópica ou quaisquer outros procedimentos além dos procedimentos microcirúrgicos ginecológicos abertos (laparotomia) não foram estabelecidos.

As aderências pós-operatórias podem ser induzidas pela aplicação de GYNECARE INTERCEED® se tecidos adjacentes (por exemplo, ovário e tubo) e estruturas forem coaptados ou associados pelo dispositivo, ou se GYNECARE INTERCEED® estiver dobrado, amassado ou em camadas. As aderências pós-operatórias podem ocorrer na presença de GYNECARE INTERCEED® se a hemostasia meticulosa não for obtida antes da aplicação. Como com todas as substâncias estranhas, o GYNECARE INTERCEED® não deve ser colocado em um local cirúrgico contaminado.

PRECAUÇÕES:

Use apenas uma única camada de GYNECARE INTERCEED®, uma vez que várias camadas de embalagem ou dobramento não melhoram as características de barreira de adesão e podem interferir com a taxa de absorção de GYNECARE INTERCEED®. Deve-se ter cuidado ao aplicar o GYNECARE INTERCEED® a um órgão pélvico para não constringi-lo ou restringi-lo. Se o produto entrar em contato com o sangue antes de completar o procedimento, ele deve ser descartado, pois a deposição de fibrina não pode ser removida pela irrigação e pode promover a formação de aderências. Gravidezes ectópicas têm sido associadas à cirurgia de fertilidade do trato reprodutivo feminino. Não existem dados para estabelecer o efeito, se algum, de GYNECARE INTERCEED® na ocorrência de gravidezes ectópicas. Não foram realizados estudos adequados em mulheres que engravidaram no primeiro mês após a exposição ao GYNECARE INTERCEED®. Não foram realizados estudos teratogênicos. Portanto, evitar a concepção deve ser considerado durante o primeiro ciclo menstrual completo após o uso de GYNECARE INTERCEED®. A segurança e a eficácia da utilização de GYNECARE INTERCEED® em combinação com outros tratamentos de prevenção de aderência não foram clinicamente estabelecidas. O GYNECARE INTERCEED® é fornecido esterilizado. Como o material não é compatível com autoclavagem ou esterilização por óxido de etileno, o GYNECARE INTERCEED® não deve ser reesterilizado. Reações de corpo estranho podem ocorrer em alguns pacientes. Podem ocorrer interações entre o GYNECARE INTERCEED® e alguns medicamentos usados ​​no local da cirurgia. Os patologistas que examinam os locais de colocação de GYNECARE INTERCEED® devem ser informados da sua utilização e da resposta celular normal ao GYNECARE INTERCEED® 'para facilitar uma avaliação adequada dos espécimes'.

REAÇÕES ADVERSAS:

O tipo e a frequência de eventos adversos relatados são consistentes com eventos tipicamente vistos após a cirurgia. As aderências pós-cirúrgicas podem ocorrer na presença de GYNECARE INTERCEED®.

Para mais informações entre em contato conosco através do telefone (71) 3332-3399 ou através do Fale Conosco

Adicionar Estoque: Disponível
Sobre a loja

A JE Hospitalar é dedicada à comercialização de produtos hospitalares e tecnologias mais avançadas em diversos ramos da medicina. Nossa organização tem abastecido o mercado nacional desde 1980, representando nossos distribuidores de material hospitalar e suprimentos médicos.

Social
Selos

GRANDES MARCAS - COMÉRCIO DE MATERIAL HOSPITALAR LTDA - CNPJ: 05.413.063/0001-93 © Todos os direitos reservados. 2019