KIT CESÁRIA

Código: JCK12G Marca:
R$ 0,01
Adicionar Estoque: Disponível
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

Kit Cesária

O Kit para Cesariana JCK12G é composto pelos itens da tabela abaixo:

SUTURA VICRYL

Descrição:

O fio de sutura VICRYL é uma sutura cirúrgica sintética, estéril, absorvível, composta de um copolímero obtido obtido a partir de 90% de Glicolida ida e 10% de L-Lactida.

Os fios de sutura recebem uma cobertura formada por uma mistura de partes iguais de copolímero de Poliglactina 370 (30% Glicolida e 70% L-lactida) com Estearato de Cálcio e são apirogenicos, não-antigênicos e desencadeiam apenas uma reação moderada nos tecidos durante a absorção.

As suturas são fornecidas nas versões tingida (violeta) ou incolor.

O fio de sutura VICRYL* é esterilizado por Óxido de Etileno.

Os fios de sutura VICRYL* atendem a todos os requisitos estabelecidos pela Farmacopeia Americana, para fios de suturas absorvíveis, exceto para os seguintes diâmetros:

VARIAÇÃO MÁXIMA DO DIÂMETRO DA SUTURA (mm)

INDICAÇÃO DO TAMANHO DA SUTURA

VARIAÇÃO MÁXIMA (mm)

6-0

0,008

5-0

0,014

4-0

0,017

3-0

0,018

2-0

0,004

0

0,020

 

Ações:

O fio de sutura VICRYL * desencadeia uma reação inflamatória aguda mínima nos tecidos, seguida por uma encapsulação gradual do fio pelo tecido conjuntivo fibroso. A perda progressiva da força tênsil e eventual absorção do fio de sutura VICRYL* ocorrem por meio de hidrólise, na qual o copolímero degrada-se para ácido glicólico e lático que são subsequente absorvidos e metabolizados no organismo. A absorção se inicia com uma perda de força tênsil seguida por perda de massa.

Indicações:

O fio de VICRYL* são indicados para ligações e/ou aproximações em tecidos lisos em geral incluindo procedimentos oftálmicos mas não indicado para uso em tecidos cardiovasculares, e neurológicos.

Contraindicações:

É recomendado que este fio de sutura, por ser absorvível, não seja utilizado onde seja necessária a aproximação dos tecidos sob tensão.


SUTURA DE NYLON ETHILON

Nome técnico: Fio de sutura/ Hemostático cirúrgico.

Descrição:

O MONONYLON* /ETHILON* é uma sutura cirúrgica sintética, monofilamentar, estéril, não absorvível, composta de polímeros alifáticos de piliamida 6, de poliamida 6,6 ou de uma blenda constituída de 65% de copolímero de poliamida 6/6,6 e 35% de poliamida 6.

Os fios de sutura MONONYLON* /ETHILON* são tingidos de preto para aumentar a visibilidade no tecido. Este fio de sutura também é fornecido na forma incolor (transparente).

A sutura MONONYLON* /ETHILON* é esterilizada por Irradiação Gama (Cobalto 60(Co-60)).

A sutura MONONYLON* /ETHILON* atende a todos os requisitos estabelecidos pela Farmacopéia Americana para fios de suturas cirúrgicas não-absorvíveis.

Ações:

O fio de sutura MONONYLON* /ETHILON*  desencadeia uma reação inflamatória aguda mínima nos tecidos, seguida por uma encapsulação gradual do fio pelo tecido conjuntivo fibroso. Como o nylon não é absorvível, a hidrólise progressiva do nylon in vivo pode resultar na perda gradual da força tênsil com o decorrer do tempo.

Indicações:

O fio de sutura MONONYLON* /ETHILON* são indicados para ligações e/ou aproximações em tecidos lisos em geral, incluindo procedimentos cardiovasculares, oftálmicos e neurológicos.

Contraindicações:

Devido à perda gradual da força tênsil, que pode ocorrer em períodos prolongados in vivo, é recomendado que o fio de sutura MONONYLON* /ETHILON* não seja utilizado onde seja necessária a retenção permanente da força tênsil.

 

R$ 0,01
Adicionar Estoque: Disponível
Sobre a loja

A JE Hospitalar é dedicada à comercialização de produtos hospitalares e tecnologias mais avançadas em diversos ramos da medicina. Nossa organização tem abastecido o mercado nacional desde 1980, representando nossos distribuidores de material hospitalar e suprimentos médicos.

Social
Selos

GRANDES MARCAS - COMÉRCIO DE MATERIAL HOSPITALAR LTDA - CNPJ: 05.413.063/0001-93 © Todos os direitos reservados. 2019