LIGADOR DE BANDAS 125mm

Código: A56705 Marca:
R$ 0,01
Adicionar Estoque: Disponível
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

LIGADOR DE BANDAS

Nome Técnico:

Pinca

Registro ANVISA: 

 

10209780081

Fabricante: 

 

Fabricado por SAPI MED S.p.A. - Italia - – Distribuído por Hexagon Indústria e Comércio de Implantes Ortopédicos Ltda

Composição: 

Plástico ABS

Forma de Apresentação: 

Produto de Uso Único. Esterilizado em Oxido de Etileno

Condições de armazenagem e transporte:

a) Armazenamento - O produto deverá ser conservado em local arejado, limpo, seco, ao abrigo de iluminação e temperatura ambiente.

b) Conservação e/ou manipulação - A embalagem somente deverá ser aberta / violada quando o produto for efetivamente colocado para uso por pessoal que tenha conhecimentos dessa prática. Havendo desqualificação do produto antes da utilização, recomenda-se encaminhar o componente para o fabricante.

c) Transporte – O produto deve ser transportado sob condições em permaneça livre de danos e em condições seguras de utilização.

Indicação de Uso/Finalidade:

• Pré-procedimento: Para a utilização do produto, é necessário que o paciente tenha diagnóstico clínico que indique sua utilização.
• Verificação do produto antes do procedimento: Em qualquer condição de manuseio, o produto deve estar esterilizado e deve ser manipulado de maneira que não haja comprometimento da embalagem protetora da esterilização. Devem estar preservadas as características físicas originais do produto e as referências de identificação. Se forem constatadas quaisquer alterações nas características do dispositivo ou qualquer outro fato inadvertido, o produto não deve ser utilizado.
• Intra-procedimento: Abrir a embalagem e retirar o Ligador e suas partes. Conectar o tubo de aspiração ao cabo do ligador usando baixa pressão. Conectar o cilindro cônico e carregar o ligador com a banda elástica. Remover o cilindro cônico liberando a ponta angular. Usando sucção, retrair a hemorroida através da ponta angular; em seguida, acionar o gatilho de liberação da banda elástica. Durante todo o processo, a sucção pode ser manualmente controlada pelo polegar do operador. Se a opção de pinçamento for escolhida, a aspiração será substituída por tracionamento mecânico da hemorroida através da ponta angular de modo que o volume hemorroidário possa ser alongado manualmente antes de ser bandado. Desconecte a aspiração e descarte o dispositivo.
• Pós-procedimento: O paciente deve seguir as recomendações dadas pelo médico.

Advertências:

Produto Esterilizado - Danos na Embalagem / Vencimento da Esterilização - Os produtos devem ser armazenados com a manutenção da embalagem original que protege a esterilidade. Não se deve usar produtos com esterilização vencida, embalagens danificadas / rompidas ou violadas. O FABRICANTE RECOMENDA O USO UNICO mesmo que o dispositivo apresente boas condições. O produto pós uso deve ser classificado como resíduo contaminado e deverá seguir as orientações e diretrizes estabelecidas na RDC ANVISA 15/2012 e RDC ANVISA 306/04 no estabelecimento de serviço.

Contraindicações: Não há.

 

 

 

R$ 0,01
Adicionar Estoque: Disponível
Sobre a loja

A JE Hospitalar é dedicada à comercialização de produtos hospitalares e tecnologias mais avançadas em diversos ramos da medicina. Nossa organização tem abastecido o mercado nacional desde 1980, representando nossos distribuidores de material hospitalar e suprimentos médicos.

Social
Selos

GRANDES MARCAS - COMÉRCIO DE MATERIAL HOSPITALAR LTDA - CNPJ: 05.413.063/0001-93 © Todos os direitos reservados. 2019